Perguntas Frequentes

Nesta seção, apresentamos as questões mais frequentes que recebemos por meio de nosso chat. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, caso tenha alguma outra dúvida.

  1. A LumiVibe é segura?
    Sim! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total ao cliente.

  2. Minha compra possui garantia?
    Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais sobre nossa política de garantia.

  3. Os produtos são originais?
    Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung, trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.

  4. A LumiVibe entrega em todo o Brasil com frete grátis?
    Sim, independente da sua cidade, enviamos com frete grátis.

  5. Após quanto tempo receberei meu pedido?
    Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.

  6. O pedido vai obrigatoriamente demorar 45 dias úteis para chegar?
    Não! Esse é o prazo de entrega máximo; normalmente, você vai receber seu pedido antes disso. 

  7. Todos os produtos são enviados internacionalmente?
    Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil, optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, oferecendo o melhor em preço e qualidade.
    Por conta disso, os pedidos estão sujeitos ao Decreto-Lei 1.804/80, que estabelece que todos os brasileiros têm o direito de importar produtos de até $100 (dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfândega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudar a minimizar a cobrança. Se, em última instância, a cobrança ocorrer, será de responsabilidade da LumiVibe.

  8. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
    Sim, todos os nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido em nosso site clicando aqui ou pelo site dos Correios.

  9. Fiz mais de um pedido; chegarão todos juntos?
    Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, eles poderão chegar em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos mencionados acima.

  10. Meu pedido não está sendo movido ou atualizado; o que fazer?
    É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, devido ao processo de liberação na alfândega. Mesmo assim, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: atendimento@lumivibe.com.br.