Perguntas Frequentes
Nesta seção, apresentamos as questões mais frequentes que recebemos por meio de nosso chat. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, caso tenha alguma outra dúvida.
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A LumiVibe é segura?
Sim! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total ao cliente. -
Minha compra possui garantia?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais sobre nossa política de garantia. -
Os produtos são originais?
Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung, trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul. -
A LumiVibe entrega em todo o Brasil com frete grátis?
Sim, independente da sua cidade, enviamos com frete grátis. -
Após quanto tempo receberei meu pedido?
Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis após a postagem do pedido. -
O pedido vai obrigatoriamente demorar 45 dias úteis para chegar?
Não! Esse é o prazo de entrega máximo; normalmente, você vai receber seu pedido antes disso. -
Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil, optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, oferecendo o melhor em preço e qualidade.
Por conta disso, os pedidos estão sujeitos ao Decreto-Lei 1.804/80, que estabelece que todos os brasileiros têm o direito de importar produtos de até $100 (dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfândega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudar a minimizar a cobrança. Se, em última instância, a cobrança ocorrer, será de responsabilidade da LumiVibe. -
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, todos os nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido em nosso site clicando aqui ou pelo site dos Correios. -
Fiz mais de um pedido; chegarão todos juntos?
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, eles poderão chegar em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos mencionados acima. -
Meu pedido não está sendo movido ou atualizado; o que fazer?
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, devido ao processo de liberação na alfândega. Mesmo assim, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: atendimento@lumivibe.com.br.